quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

JOGO DE BANHEIRO SAPINHA SAPECA.

JOGO DE BANHEIRO 03 PEÇAS.

4 comentários:

  1. OI Socorro, como vai?
    Achei muito legal esse jogo, é bem divertido.....
    O que a criatividade não faz néh.....
    Bom final de semana..
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. olá amiga
    Tem selinho lá no meu blog pra vc
    Seus trabalhos estão belissimos
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá socorro
    Que lindo!!!!
    Ou melhor o jogo do banheiro ficou maravilhoso
    parabéns amiga
    beijos da Elieze
    Uma ótima semana para você

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu jogo de tapetes , esta sapinha faz parte de minhas criações , veja em meu BLOG

    Tenho mais desenhos e projetos , caso queira me fale bjs Rosana

    ResponderExcluir